quinta-feira, 25 de junho de 2009


Saudações!!!

O primeiro momento é sempre algo especial. Confesso que sou leitor de vários canais de comunicação na internet, inclusive os Blogs. Por muitas vezes me senti tentado em criar meu próprio espaço. Lugar este onde pudesse me sentir à vontade para falar de qualquer tipo de experiência daquilo que realmente gosto. Mas algo me impedia. Talvez um certo receio de expor meu ponto de vista em relação ao que me cerca, ou medo de ser apenas mais um. Contudo, há uma frase que de uns tempos para cá vem martelando a minha mente sem parar: "QUEM NÃO LUTA PELO QUE QUER, NÃO MERECE O QUE DESEJA" Posso, enfim, dizer que esse espaço que inauguro agora é um desejo que foi sendo construído de 5 anos para cá quando decidi encarar tudo e todos e realizar o sonho de me tornar profissional de comunicação. Mas isso é assunto para uma outra ocasião. Por aqui falaremos de Música, diversão, cidadania, educação, noticias.... Ou seja, girando, andando, "Bloggeando o Mundo"
Sejam bem vindos!!!

4 comentários:

  1. Salve, salveee!!! Bem Vindo Gustããããooo!!! =DDD

    ResponderExcluir
  2. Augusto..

    Aqui é um espaço muito bom.. é o teu espaço, pode falar o que quiser sem se importar se fulano ou ciclano vai gostar. A blogosfera é um mundo muito louco, onde aqui eu vivencio momentos muitos bons com umas pessoa simplesmente lindas.. Seja bem vindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "QUEM NAO LUTA PELO QUE QUER, NAO MERECE O QUE DESEJA"........ belissimas palavras... valiosíssimo ensinamento... Parabens querido! bom, talento para escrever eu ja sabia, aliás sempre soube, e vc nao só luta pelo que quer como merece o que tens e o que ainda virá... agora eu que lhe digo, SOU SUA FÃ,
    [ops! suspeita pra falar, + é verdade ] bjossss! =** PS: e a luta diaria nessa selva moderna, vc tira de letra, é sagaz, inteligente e um exímio profissional!
    by: Erika Lago (='.'=)

    ResponderExcluir
  4. Saldações...
    heheh
    sorte Augusto vc merece sim meu amigo tudo! e vou estar sempre por aqui acompanhando essa luta! abraços!
    ;P Sarinha!

    ResponderExcluir